quinta-feira, 30 de agosto de 2007

REFLEXÕES BEM VINDAS NA MADRUGADA

Momento raro esse de refletir durante a madrugada diante da tela de um pc...Depois daquela "queda de algum planeta" na segunda-feira, hoje na quinta finalmente sinto o chão de volta sob os meus pés...De volta para mim mesma no final do dia, encontro-me visilmente superada.
A vida não para pra esperar catar os pedaços que sobraram de você. Quando muito, se você quiser que saia colando esses pedaços no caminho...Se ela porventura tivesse essa delicadeza, agradeceria, mas pelo menos dessa vez me vejo não precisar. Alôooo!!!!!Vc ainda está aí coração?É, você estava realmente precisando de férias...Ainda assim preocupo-me com esse poder de cicatrizar tão rápido...Será por fim que aprendeu a não se envencilhar nas teias obliquas e dissimuladas da paixão?
Pela primeira vez na noite não me vejo identificada com "My all" e sim com "S.O.S Solidão". Quando são 2 da madruga e não há alguém interessante no msn.Porque o alguém não está add lá. Apenas pelo simples fato de que provavelmente eu não o conheço, esse tal alguém.
Mas a solidão e o silêncio estão me caindo melhor que um Dior. Então deixo me contemplar um pouco mais.

Nenhum comentário: