domingo, 8 de maio de 2011

DIA DAS MÃES




Hoje foi muito especial aqui em casa, como acontece todos os anos, aquele almoço de família... Comprei os presentes (avó e mãe) com antecedência, e ajudei no que pude no almoço desse dia. Bacalhau ao molho, meu prato preferido!
Pra minha avó dei um hidratante + caixa de sabonetes Ameixa, linha Nativa Spa, o Boticário. Gente, que cheiro é esse!!! Uma delícia!!
Dei de presente de natal pra minha mãe, mas a próxima vez é minha hahaha. É um cheiro marcante, feminino (mas que não cansa o olfato) e tem uma fixação incrível.
Já pra minha mãe dei uma sandalinha plástica da Terra & Água que é o que há no momento. Inclusive comprei uma pra mim igualzinha ... (rsrs).
No mais, desejo um Happy Mothers Day á todas as mamães que se sentem muito felizes e realizadas nessa experiência única. Em especial aquelas mamães mais próximas de mim. Aquelas que são mães de amigos, que me adotam (rsrs), as minhas amigas que já são mamães, a que vai ser em breve (Luciana) e aquelas que me inspiram, como a minha diva Mariah.
Que em breve eu também possa estar recebendo essas mesmas felicitações que desejo!

Nenhum comentário: