quinta-feira, 9 de junho de 2011

BONS TEMPOS!



Toda geração acredita que infância boa era a dela, e com a minha não é diferente! Penso que não tem graça nenhuma pra uma criança passar o dia na frente do computador, criança tem que brincar na rua! Pena que com a violência de hoje não dá...



A gente até viveu a era do video game, mas existia outras formas de diversão, como os jogos de tabuleiro, os RPGs, andar de patins, as Barbies.



Durante algum tempo, a minha casa foi ponto de encontro para o jogo Banco Imobliário - o meu preferido. Assim como para o video game e os patins.

E por falar em video game, pra mim só existe o Nintendo (o qual minha mãe vendeu sem meu consentimento), não sei mexer com essas coisas modernas rsrs.





Jogar RPG também era no tabuleiro. A pracinha da beira do rio era o local de socialização com alguns amigos mais cult. E achava bom porque só tinha eu de menina! Ah era bom demais!
Acho que tinha mais emoção quando para ouvir a música preferida era preciso esperar passar na rádio pra gravar na fitinha cassete, e no meu caso, ouvia os Beatles nos vinis "roubados" do quarto do meu pai, ou da coleção de discos da minha avó rsrsrs.

Nenhum comentário: