quinta-feira, 18 de outubro de 2007

FELIZ ANIVERSÁRIO

Há muito escrevi essas palavras, para ter a certeza(errônea talvez), que nada iria faltar a dizer.
Hoje é seu aniversário. Talvez seja covardia dizer isso aqui apenas a mim mesma.Feliz Aniversário.Estou em comemoração, mesmo sozinha, mesmo distante.
Esse texto não deixa de ser pra você mesmo que nunca leia. Não deixa de ser texto porque não foi lido por quem e para quem foi escrito.
Eu não deixo de viver por não estar aqui. Do mesmo jeito que você não deixa de estar aqui por não querer.
Hoje é seu dia, dia bom para agradecer á Deus, pela sua existência e por extensão por uma grande qualidade sua: a sinceridade (honestidade, talvez?). Em particular agradeço por tê-la usado comigo. Não importando se por alegria ou sofrimento. Importante foi o que se fez necessário.
Obrigada por me fazer responsável por meus próprios atos. Daquele dia em diante o problema e a solução eram meus.
Sozinha pude ver e ouvir a mim mesma. Vi que tinha crescido na dor. Obrigada por isso também.
Não vou aqui desejar o que todos os outros desejarão por clichê: sucesso, felicidade...? Isso já vai implícito no que eu sinto por você. Paz, equilíbrio, já desejei ontem. Amor? Não serei hipócrita o desejando para outrem. Só desejo novamente que Deus ilumine sua mente e seu coração para que veja as coisas como elas realmente são por mais absurdo que pareça. E que continue sempre no lugar certona hora certa, como foi até hoje. Pra alegria ou para a dor. Contanto que os momentos vividos deem boas histórias para crescer e relembrar, como os nossos para mim.Por isso me dou o direito de pensar em ti por estar perdida por aí em alguma fração de tempo da sua vida. Obrigada por aparecer e ir embora na hora certa.
Nada muda nada.
O meu presente para você esse ano, infelizmente para mim, continuará sendo a minha existência apenas para mim mesma. Simples, porém de efeito.

2 comentários:

Astronauta do Absurdo! disse...

Se ele não olhasse o mundo pelas retinas do próprio umbigo!

Você, sim, vale a delícia.

Fàbia Adriana Vieira disse...

A vida é o que a gente escolhe pra lembrar e não somente o que aconteceu.
Tudo a seu tempo...