segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

RESUMO DO FIM DE SEMANA

Com trabalho pra entregar, eis que encontro Fábia Adriana no msn na tarde de sexta com a proposta encontro no shopping pra colocar os papos em dia. Convite prontamente aceito, caiu mais que uma luva... Logo pq encontrei um dos amores da minha vida Karliete e Amanda. Aí já viu, mesa onde só tem mulher... Eu, Fábia, Karliete, Amanda e Iane (amiga da Fábia). Imagine o assunto principal...
Meninas em casa,depois Viva Arte,aos comandos de Fábia (era sua a noite toda, como ela disse kkk). Aliás local muito legal (a arquitetura, a música, o ambiente,a companhia, tudo, menos a dor de garganta. De vez em quando é bom variar,se libertar, se liberar, desapegar... Nunca mais tinha saído a noite assim sem destino...
Sábado em casa(?). Domingo Mercearia, eu e minha garganta... Telefonema inesperado do ***** a tarde, mais inesperado o do Iury a noite. Fernanda na minha casa. Boa combinação! Parada pro lanche. ****** se junta a nós e... Balada!

Um comentário:

Fàbia Adriana Vieira disse...

Derretendo satélites e aceitando convites...