sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BICHO NA BICICLETA. EU QUEEEERO!


Como se eu não tivesse nada pra fazer na vida, depois do trabalho fui bater perna no centro com duas amigas e quando uma delas me mostrou essa fofura fiquei louca! Ele é muito fofo (o achei a cara de uma pessoa ainda muito especial para mim...)!!!


Na etiqueta está gravado "Bicho na bicicleta", o que foi suficiente pra gente passar a tarde curtindo" Hahahaha!
O ruim da história foi que não deu pra comprar porque o primeiro que a gente viu estava com a bicicleta quebrada e o gerente não quis dar mais que 10% de desconto no brinquedo. Mas quase não acreditei quando o vi numa segunda loja e na caixa! Havia dois exemplares, mas um também estava com a bicicleta quebrada. Em ambas as lojas, assim como na internet (pesquisei assim que cheguei em casa) o brinquedo está caro na minha opnião (média de 65 reais), já que não é fabricado por nenhuma marca conhecida. Mas se eu ganhasse um né? Não iria reclamar rsrsrsrs
Fica o vídeo para partilhar essa fofura com vocês, close nas patas pedalando(fofissimas!!!) kkkk!!!



Nenhum comentário: