segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

HAVAIANAS, AS LEGÍTIMAS!


Quer me dar um presente de efeito e bem baratinho? Me dê Havaianas brancas!
Havaianas são um clássico da cultura pop e combinam com (quase) tudo. O que a algum tempo foi sinal de desleixo hoje é sinal de estilo. Tudo porque a empresa diversificou o produto e utilizou um marketing fenomenal(o melhor que já vi)em sua comercialização.
Sou tão louca por Havaianas que não uso outra marca de chinelos desde a infância. Tenho cinco pares, duas delas brancas (encardidas kkkk), uma slim prata, uma vermelha customizada e uma branca com azul(tradicionalzona kkk).
Em um aniversário meu, coloquei a sandália na lista e ganhei dois pares idênticos hahaha.
A minha única angústia com relação ás havaianas brancas é que quando elas encardem não tem jeito que eu conheça pra que elas voltem a cor original. Eu tinha o maior despeito do meu ex porque as dele eram sempre branquinhas...

Nenhum comentário: