quinta-feira, 22 de setembro de 2011

AI, AI...



Para adoçar o dia, com vocês... SUSPIRO, meu doce preferido! Sem desprezar os brigadeiros, os docinhos de coco e as laranjinhas, que amo fazer e comer;, mas ninguém entende como eu posso gostar tanto de um doce que se resume a açúcar, claras e ás vezes limão... Coisas de Alice...

Lembro-me como se fosse hoje a primeira vez que o vi. Minha tia Tetê mandou eu escolher um doce na vitrine da padaria... Eu tinha uns cinco anos e ele era enorme para mim rsrsrs. Desde então fiquei refém dos supermercados e panificadoras, já que as minhas tentativas culinárias a respeito tem sido mal logradas...

Ai, ai, lindo, leve, romântico e vintage...



Agora, imaginem a surpresa dessas mesmas pessoas, quando descobrem que a única parte do bolo confeitado que eu como é o glacê e o recheio!
A Tetê conta que quando eu era pequena e ela me levava para os aniversários infantis, eu ficava rodeando o bolo. Quando eu via que não tinha ninguém olhando... Metia o dedo! Aí ela me perguntava porque eu tinha feito aquilo e eu respondia que era para provar se estava bom! kkkkk Se bem que eu não lembro disso, pois recordo de ser bem comportada...


Nenhum comentário: