domingo, 25 de setembro de 2011

ALL YOU NEED IS LOVE

Esqueci de postar aqui um evento que está ocorrendo em THE nesse fim de semana. Trata-se do espetáculo "All you need is love", um dos maiores covers dos Beatles no mundo. Os caras se caracterizam com perfeição, mudando de figurino a cada fase e as vozes são incrivelmente parecidas. Contam com instrumentos vintage, orquestra e efeitos especiais.
Eles, inclusive, falam em inglês durante o show. É tudo impecável e você se sente na década de 1960/70!
O local do evento, um outrora refinado clube, não estava lá em seus melhores dias de conservação, mas acredito que a escolha do lugar tenha vindo a colaborar com o clima retrô. Somando-se a isso, a organização deixou muitíssimo a desejar, era um lá e cá de cadeiras, até tudo se ajeitar, foi sufoco!
Felizmente, esses defeitos puderam ser ofuscados com a brilhante apresentação do grupo. Mas como nada é perfeito, em duas horas não dá pra cantar tudo o que todo mundo quer, não é? E como uma grande fã que sou da primeira fase (1963-1966), penso que ficou faltando algumas canções... Também não achei legal o cantor que assumia o palco nos intervalos ter cantado "Michelle" e "And I love her". Queria que tivesse sido cantada por eles!

Não tive como não me impressionar, e no início fui tomada por uma sensação meio estranha, meio mórbida. Como explicar para você mesmo que não está na frente dos Beatles? A fidelidade cênica e sonora é impressonante!!!Porém, depois do susto inicial, é só emoção. Cantei junto, aquelas músicas que aprendi a 17 anos, e fiquei arrepiada. Até chorei em "Yesterday". É isso que chamo de show, um deleite aos olhos e ouvidos. Um verdadeiro espetáculo!

Ver mais em: http://www.allyouneedislove.art.br/

Nenhum comentário: