domingo, 25 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL (II) !!!

Natal pra mim é assim, todo mundo reunido preparando tudo para a grande noite... Fiquei com o coração apertadinho quando descobri esse vídeo hoje. O tempo da Mariah chegou, eu sei o quanto ela esperou por isso e fico imensamente feliz por ela. Eu amo a família a qual faço parte, mas mal posso esperar para formar a minha! E quando a minha hora chegar (acho que tá perto!), quero que seja assim, todo mundo feliz como num videoclip!



Os Dembabies estão a coisa mais fofa! Esse video é um dos mais emocionantes que a Mariah já fez. Amei!
Enquanto os meus babies não chegam, olhem só os meus fofinhos com os presentes ontem a noite, antes da ceia

É nesse clima de Natal em família que reitero os votos de um Feliz Natal para quem preza pelo que tudo isso significa!!!

Nenhum comentário: