sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!!

Essa é a minha música preferida de Natal, acho que já deu pra perceber rsrs, mas olhe o que eu descobri esse ano:




O vídeo em cartoon!
Esse ano também, uma coisa mudou: estou namorando, a despeito do ano passado...Mas continuo me identificando com a música, pois meu baby não vai passar a noite de Natal comigo, está viajando... Eu preferi ficar em casa, pois Natal sem família não tem graça! Mas a distância é só fisica, porque de coração estamos juntinhos! Feliz Natal, querido!
E um Feliz Natal a todos: família, amigos, desconhecidos...Enfim á todos que fazem os meus dias se tornarem especiais! Que essa noite e o dia de amanhã sejam de muitas bençãos e reflexões para que nos lembremos da principal mensagem, o amor do aniversariante por nós: Parabéns Jesus!!!!

Nenhum comentário: