domingo, 26 de dezembro de 2010

...AS MINHAS ESCOLHAS

No post Natal Retrô coloquei algumas das escolhas de Lilian Pacce que eu mais gostei para o texto "Por um natal mais retrô (http://msn.lilianpacce.com.br/home/por-um-natal-mais-retro/)" e agora é a vez das minhas!


Se peep toes já são a cara dos 50's imagine de poás! Outra alternativa é o scarpin com laço já que os laços são bem 50's. Eu tenho um desses e adoro!!!
Peguei a imagem do peep toe no Polyvore e o scarpin é da marca Sensuale. Comprei no site da Passarela por um precinho módico, só não sei se ainda tem.

O colar de bolinhas que eu falo é nesse estilo, encontrei também no site Polyvore
A bolsa é Missione, também disponível no site da Passarela.

Tem gente que acha out, mas nos anos 50 era tudo combinando mesmo! Detalhe para o cinto, grosso, em oposição aos do post passado, que também fica lindo! (Polyvore)
Quer ficar mais moderna, porém quer seguir a tradição como eu? Amenize os detalhes ou descombine um pouquinho...
Só não abra mão dos clássicos que combinam com tudo! (Polyvore)

Louis Vuitton
Chanel 2.55 Classic

Site da sapataria Passarela: www.passarela.com.br

Nenhum comentário: