sábado, 25 de dezembro de 2010

NATAL RETRÔ

De acordo com Lilian Pacce, 2010 teve um auge do retrô. Se foi o auge eu não posso afirmar, mas aquelas peças que vinham apontando aqui e ali aumentaram sua oferta e diversificação, para a minha alegria e para todos que amam o vintage!

Na temporada nacional foi a vez dos anos 60, mas Pacce nos diz em sua página do msn que a moda internacional se inspira no NEW LOOK: cintura marcada, saia rodada (eu já garanti a minha!) e óculos gatinho (eu queeero!).
Enquanto isso, vamos torcendo para que essa moda chegue logo por aqui.em todas as araras acessíveis para as adimiradoras dos clássicos 50's.
Sou tão fã dos 50's, de Dior e seu New Look, que não me contentando apenas em vestir, estou desenvolvendo uma pesquisa que envolve o modelito. Aguardem os progressos.

As escolhas de Lilian Pacce

Peep Toe: Sucedendo as estações, e no que
depender de mim ainda perdura.
Minha marca registrada
A calcinha é do tipo que eu amo e outras pessoas também... rsrs
A bolsa é divertida sem deixar de ser feminina, adorei!
Quanto ao colar ainda prefiro os de bolinha...
Eu quero esses cintos!

Fonte: http://msn.lilianpacce.com.br/home/por-um-natal-mais-retro/

Nenhum comentário: