sábado, 25 de dezembro de 2010

... E POR FALAR EM ÓCULOS GATINHO


Repararam que no post Natal Retrô não coloquei nem um óculos gatinho? Foi porque quis fazer um post especial com esse acessório que está em #1 na minha lista de desejos do momento. Há meses que estou desejando, a diferença é que eu queria um óculos de grau.
Quando falei que eu queria um minha amiga Mayra disse que eu estava louca por querer usar um óculos gatinho com strass e ainda, aliado á uma correntinha de strass! Pois não é que eu estava "prevendo"?
Olha só a correntinha desses óculos Louis Vuitton!

A edição da revista Estilo dez/2010 também teve uma seção dedicada ao acessório.

Campanha Tom Ford Eyewear 2010

Desejando os óculos da Dra. Evelyn (Fernanda de Freitas) de S.O.S Emergência...

... E torcendo pra chegar logo por aqui, estou a meses esperando e nada nas vitrines!

Um comentário:

Unknown disse...

de que marca e o da primeira imagem preto compras estou louca por um desses?bjs