sábado, 27 de junho de 2009

NA GELADEIRA


Já estava mais do que na hora de mudar a imagem lá do rodapé, se é que alguém presta atenção. Bom, porque de Cinderela a única coisa que eu tenho é a pobreza, que lavar roupa e limpar o quarto nos fins de semana (e ainda dando graças á Deus) . Se bem que estou sendo injusta, tenho as sa "fadas" das minhas amigas também (no melhor sentido, claro).
O príncipe esse, há alguns meses foi embora e na verdade não era príncipe era soldado. Desde então não apareceu nem sequer um chapeleiro.
Então o que tenho mesmo de sobra é gente maluca ao meu redor que parecem tomar lsd, fumar algo, comer cogumelos ou ingerir outros tipos de alucinógenos, tal qual Lewis Carrol deva ter feito, na minha opnião.
Devo ressaltar que me senti gigante perante alguns acontecimentos e que eu tenho lutado (e quase sempre conseguido) contra minha mania de andar sempre atrasada. No mais, não vou me reclamar, vivo em Wonderland.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

boa.