segunda-feira, 15 de junho de 2009

TER UM FILHO, ESCREVER UM LIVRO, PLANTAR UMA ÁRVORE


Nessa ordem. Já tive um filho. Escrevo um livro e hoje plantei minha primeira árvore.
Tudo bem, a filha que tenho, a Darlla é de pano, mas quem disse a frase do título não especificou o material da “criatura”.
O livro que escrevo é a minha própria vida ( se fosse materializar no papel, as páginas com certeza seriam muitas), descrita aqui nesta página através de narrativas, sob o meu ângulo e de outrem. Ps: Blog pra mim é um livro virtual.
Pois bem, falando em virtual, aproveitando a comodidade da tecnologia virtual hoje resolvi fazer jus á máxima que dá nome á esse texto: plantei uma muda no ClickÁrvore. Não custou quase nada, só alguns clicks e dedinhos no teclado. Você aí aproveite a deixa e plante também a sua mudinha. Você pode até estar sendo clichê, mas estará politicamente correto ajudando o meio ambiente: http://www.clickarvore.com.br/ .

Nenhum comentário: