sábado, 27 de junho de 2009

PUCCA FUNNY LOVE


Foi amor á primeira vista. Uma grande identificação, até porque gosto muito de elementos orientais (as gueixas por exemplo) e desenhos. Juntou uma coisa com a outra e eu me apaixonei pela Pucca!
Para ver como a era da informação é tão "express" que a personagem surgiu como ícone de um restaurante chinês, daí virou desenho animado, boneca, ilustra caderno, wallpaper, agenda (a minha do ano passado!), caneta, lápis, jogo de cama, toalha, papel de carta (ainda existe!), temas de aniversário (minha "sobrinha" Bebel toda de Pucca, linda!), etc...
Há dois dias foi a vez de eu assistir o desenho animado. Que lindo! Muito, muito fofo. Mas a minha surpresa é que o Garu (um ninja lá do
desenho) não é namorado dela (como pode se presumir nos cadernos)!
Ai, ai, qual não foi minha identificação e admiração por um personagem que pode parecer fútil á primeira vista. Ela ama Garu e ele nem confiança, fica é com raiva! Olha, quem ele pensa que é (e
eu aqui em defesa da amiga)??? Mas ela é obstinada e feliz, nem liga. Por isso o aposto "Funny Love (amor divertido)". Se bem que eu sei que amar sem ser correspondida não é nada divertido. Mas se ela acha... Devia servir de exemplo para nós meninas vez por outra apaixonadas...
Além do mais o desenho é inovador no que se refere aos personagens principais não terem fala, para que possam ser compreendidos por surdos-mudos de todo o mundo. Que "garota" socialmente engajada!! kkk ...Mas como dizem, a língua do amor é universal....
"Pucca ama Garu
Ele é bonitinho
Ninjas só comem macarrão
Pucca é mimada
Pucca é levada"

Nenhum comentário: